segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Diário de Viagem - New York!!!!


Genteee, voltamos!!!!!! Após tantos dias maravilhosos viajando, estamos de volta a rotina!!!! Vou aproveitar a volta para fazer alguns posts contando sobre a viagem (a minha de NY)... O primeiro post vai começar pelo segundo dia de viagem. Dia cheio de passeios e é claro, compras (porque ninguém é de ferro né... kkk..) 
O dia começou com um passeio até a Estátua da Liberdade, achei super interessante e recomendo (pena que ela estava em reforma, e não conseguimos subir até ela), mais mesmo assim, valeu super a pena!!! Saindo de lá, demos uma passadinha no museu Ellis Island, que fica em uma outra ilha... muito legal também, principalmente para quem curte história.. 
Saindo de lá, fomos dar uma passadinha no memorial do WTC, apesar de sempre ter uma fila para encarar, acho muito importante visitar estes pontos turísticos para conhecer melhor a cidade, além de ser um passeio muito legal. 
Terminado os passeios do dia, é hora das comprinhas... Aproveitamos o lugar onde estávamos para conhecer o tão falado Outlet Century 21!!!!! Já tinha ouvido falar muito bem, mais não imaginava que era tão bomm!!!! É claro que lá você não vai encontrar a última coleção de grandes marcas, mas para quem procura produtos de marcas conhecidas com um preço camarada, você está no lugar certo. Só prepare-se, pois a loja é enorme e está sempre lotada, é bom reservar umas 4 horinhas pra dar uma boa fuçada na loja... Lá você encontra desde produtos de beleza, óculos (que não achei muito bons), bijoux (são maravilhosas), bolsas, malas, roupas, sapatos, acessórios para Ipod/Iphone, souvenirs de NY e até objetos de decoração...Tem de tudoo mesmo.....heheehe..Um Sonho de consumo!!!!
Terminadas as compras, voltamos para o hotel (para deixar as compritchas e sair em busca de algum restaurante para jantar)... Como o nosso hotel estava localizado bem no centro, pertinho do agito da Times Square, foi muito fácil achar um restaurante próximo ao hotel... E o escolhido foi a pizzaria Bella Vita, super recomendo... Acabamos optando por pratos de massas e não pizza.. Mas acho q tanto um como o outro são maravilhosos!!!!!!
Após o jantar fomos direto para o hotel, pois estávamos acabadas..... E sabíamos que no dia seguinte tínhamos um novo dia pela frente!!!! 

Ahh e sobre o look que estou usando.. Optei para este segundo dia por um look estilo mais rocker e super fresco, já que estava muitoooo quente!!!! Tanto o regatão do Ramones, que achei o máximo, como o shorts, foram adquiridos no primeiro dia de viagem na Forever 21!!!! O maxi-colar de correntes dourada com onix é Miosotis. 

Acho que é isso por hoje!!!!!! Beijocaas...



















8 comentários:

  1. Que legal Nana!!!! Lindas as fotos, e vc duas estavam muito estilosas!!!!! Beijoss Joana :)

    ResponderExcluir
  2. The lady looks beautiful with her torch and you look like a native New Yorker with your headset and t shirt!!

    Loving your blog,
    Lauren
    http://adornlafemme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que viagem delícia!
    As fotos ficaram lindas, viu? Queria alguém com paciência pra tirar fotos assim de mim!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de viagem... Adorei o blog!!
    Beijos, Lu
    www.blogdalucordeiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos, o look, tudo!
    um dia ainda vou conhecer! :D

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh your Ramones tee!! I'm dying! Yep let me check my pulse, oh I'm not quite dead yet! Loving this outfit lady, super cute! xx mandy

    http://oraclefox.com/

    ResponderExcluir
  7. wow!! looks like lots of fun!

    xx
    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderExcluir